Segunda, 30 Setembro 2019 13:47

Um sábado de lazer e interação na Cidade da Criança Lucas Rassi

Um sábado de lazer e interação na Cidade da Criança Lucas Rassi

O Parque Ecológico e Cidade da Criança Lucas Rassi serviu de palco para grandes atrações durante o último sábado (28/09). Coordenado pela bióloga Luciana Fulquini, o evento contou com brincadeiras, palestras temáticas sobre sustentabilidade, apresentações dos jovens da OPEM — Operação Preparatória de Ensino Militar, musical de adolescentes, danças, declamações de poesias, exposição de cartazes alusivos ao Meio Ambiente...

Crianças do Projeto Esperança que é mantido pela Prefeitura de Jardinópolis por meio da Secretaria de Assistência Social e da Terra de Ismael estiveram presentes e abrilhantar o sábado que contou com a presença da esposa do vice-prefeito, Carminha Brigliadori e dos vereadores Luiz Fernando Riul (Xotô), Raimundo Ferreira Santos.