Terça, 13 Agosto 2019 14:01

Vândalos danificam obras públicas em Jardinópolis

Vândalos danificam obras públicas em Jardinópolis

A foto a cima mostra o Prefeito de Jardinópolis decepcionado ao se deparar com uma ação de vandalismo contra o patrimônio público municipal. Destra vez arrancaram as telhas instaladas na mureta de blocos que foi feita recentemente na Avenida Prefeito Newton Reis.

Aproveitamos para informar que os sanitários da Praça da Matriz de Nossa Senhora Aparecida estão interditados em virtude desse mesmo tipo de ação que só causam transtornos e prejudicam, de certa maneira, a vida das pessoas.

Pedimos que as pessoas ao avistarem esse ou aquele tipo de ação criminosa que acionem a Prefeitura de Jardinópolis através do Disk Ouvidoria pelo fone 3690-2952.