Sexta, 28 Junho 2019 15:33

Vicinal José Riul quem te viu quem te vê

Vicinal José Riul quem te viu quem te vê

Desde o início da atual administração de Jardinópolis (SP) que as duas bandas dos acostamento da Estrada Vicinal José Riul que liga Jardinópolis ao Distrito de Jurucê recebem melhorias anualmente.

Durante a semana as máquinas estiveram no local e realizaram os serviços de roçada do mato a abertura do trecho, facilitando a visibilidade e oferecendo assim, maior segurança nos casos onde o motorista necessite de estacionar o veículo — seja para substituir um pneu furado, atender ao celular ou por outros motivos. Durante a operação, o Departamento de Trânsito dá suporte aos funcionários no sentido de evitar acidentes nos trechos onde os serviços são realizados.